Topo

Futebol


Pressão da torcida? Antony sente mesmo é o momento de ser "pai jovem"

Samir Carvalho

Do UOL, em São Paulo (SP)

03/11/2019 04h00

O atacante Antony se emocionou ao falar de seu gol na vitória do São Paulo contra a Chapecoense por 3 a 0, ontem (2), na Arena Condá. O atleta falou que só Deus e a sua família sabem o momento difícil que ele vive fora de campo. Questionado se havia relação com a pressão que sofre das arquibancadas, o "prata da casa" do Tricolor diz que isso ele tira de letra: "Eu entendo o torcedor, já fui de arquibancada, xingava, cobrava...".

Segundo apurou o UOL Esporte, o jogador sente mesmo é o momento de ser "pai jovem". Antony, na verdade, está ansioso com o nascimento de seu filho, Lorenzo, já que sua esposa, Rosileny Xavier, está na "reta final" da gravidez. Por conta disso, ele se emocionou na comemoração do gol e da entrevista da saída de campo, em Chapecó.

Só Deus, minha família sabe, sabe o momento que estava passando, minhas dificuldades, fora de campo, só Deus sabe como precisava [gol], minha família. Queria dedicar esse gol ao meu filho que vai nascer, o Lorenzo

Antony, que chorou ao falar do gol

Antony recebe críticas injustas da torcida do São Paulo?

Resultado parcial

Total de 1332 votos
64,94%
Alan Morici/AGIF
35,06%
saopaulofc.net
Total de 1332 votos

Antony brilhou com gol e assistência em Chapecó

Principal arma ofensiva do São Paulo na partida, Antony foi coroado com um belíssimo gol e uma assistência. No gol de Vitor Bueno, a cria de Cotia arrancou em profundidade e deixou o meia livre para empurrar a bola pro fundo do gol. E aos 34 minutos do segundo tempo ele aproveitou sobra no campo de defesa, fez bela jogada individual e, de fora da área, acertou um belo chute para vencer Tiepo.

Futebol