Topo

Futebol


Antony cita momento difícil após gol e chora em entrevista

Do UOL, em São Paulo (SP)

02/11/2019 23h21

Após se destacar na vitória do São Paulo contra a Chapecoense por 3 a 0, hoje (2), na Arena Conda, em Chapecó, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Antony se emocionou após marcar o terceiro gol são-paulino e em entrevista na saída de campo. O "prata da casa" citou que vive um momento difícil e até chorou ao dedicar o gol ao seu filho que irá nascer: Lorenzo.

"Só Deus, minha família sabe, sabe o momento que estava passando, minhas dificuldades, fora de campo, só Deus sabe como precisava [gol], minha família. Queria dedicar esse gol ao meu filho que vai nascer, o Lorenzo", afirmou Antony ao Premiere.

A revelação do Tricolor, que enfrentou críticas da torcida recentemente, diz que entende a pressão das arquibancadas. Antony, aliás, disse que fazia o mesmo quando era torcedor e que ele mesmo se cobra em seus maus momentos em campo.

"Torcida é assim, eu já fui torcedor, cobrava muito, xingava também. O primeiro a me cobrar sou eu, quando não faço boa atuação. Hoje fiz uma boa partida. Feliz, não só pelo meu gol, mas pelo desempenho da equipe na partida", disse.

Principal arma ofensiva do São Paulo na partida, Antony foi coroado com um belíssimo gol e uma assistência. No gol de Vitor Bueno, a cria de Cotia arrancou em profundidade e deixou o meia livre para empurrar a bola pro fundo do gol. E aos 34 minutos do segundo tempo ele aproveitou sobra no campo de defesa, fez bela jogada individual e, de fora da área, acertou um belo chute para vencer Tiepo.

Errata: o texto foi atualizado
Ao contrário do informado anteriormente, Antony anotou o terceiro gol do São Paulo, e não o segundo. O erro foi corrigido.
ESPN, Ei PLus e Fox Sports

Assista aos jogos e programas de ESPN, EI Plus e Fox Sports sem TV a cabo.

Futebol