PUBLICIDADE
Topo

CBF confirma que clássico entre Flamengo e Vasco será no dia 13 de novembro

No primeiro turno do Brasileiro, Vasco e Flamengo se enfrentaram em Brasília - Alexandre Vidal / Site oficial do Flamengo
No primeiro turno do Brasileiro, Vasco e Flamengo se enfrentaram em Brasília Imagem: Alexandre Vidal / Site oficial do Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

31/10/2019 14h44

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou, hoje (31), que o clássico entre Flamengo e Vasco, pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro, será no dia 13 de novembro, às 21h30, no Maracanã. O duelo estava, inicialmente, marcado para o dia 23 de novembro, mas teve a data modificada por conta da final da Libertadores, que acontecerá no mesmo dia e terá a presença do time rubro-negro.

A decisão da competição sul-americana será realizada em jogo único, em Santiago, no Chile. Os comandados de Jorge Jesus, que vão encarar o River Plate, da Argentina, a princípio, embarcam no dia 19, pouco depois do confronto com o Grêmio, em Porto Alegre.

Apesar da final da Libertadores, a rodada do Brasileiro acontecerá normalmente.

O Flamengo, ocupa, atualmente, a liderança, com 67 pontos, e, logo mais, encara o Goiás, no Serra Dourada. Já o Vasco, perdeu para o Grêmio, em São Januário, ontem, e permaneceu com 38 pontos.

Flamengo