Topo

Fla mostra tranquilidade e crê em volta de Diego Alves contra o Corinthians

Flamengo tem expectativa de contar com Diego Alves no duelo com o Corinthians, pelo Brasileiro - Alexandre Vidal e Marcelo Cortes/Flamengo
Flamengo tem expectativa de contar com Diego Alves no duelo com o Corinthians, pelo Brasileiro Imagem: Alexandre Vidal e Marcelo Cortes/Flamengo

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

31/10/2019 13h41

Diagnosticado com uma entorse no joelho, o goleiro Diego Alves está fora do jogo contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro, mas não preocupa o departamento médico do Flamengo.

O jogador foi preservado para não correr risco de agravar a situação, e a tendência é que ele retorne já contra o Corinthians, no domingo (3), 17h, no Maracanã. Sem o titular, César será o dono da vaga no confronto no Serra Dourada, hoje (31).

Diego se machucou em um choque com um adversário na vitória por 1 a 0 sobre o CSA. Os médicos do clube entenderam que seria melhor ele não ser relacionado para o jogo em Goiânia, o que acabou acontecendo.

Na ponta da tabela do Brasileiro, o Flamengo tenta vencer para voltar a manter 10 pontos de distância para o Palmeiras, que venceu o São Paulo por 3 a 0.