PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Corinthians rebate torcedor que desprezou vídeo com campeãs da Libertadores

Time do Corinthians campeão da Libertadores Feminina 2019 - Reprodução/Twitter/LibertadoresFEM
Time do Corinthians campeão da Libertadores Feminina 2019 Imagem: Reprodução/Twitter/LibertadoresFEM

Do UOL, em São Paulo

30/10/2019 11h36

O Corinthians compartilhou em seu Twitter um vídeo da chegada do time campeão da Libertadores Feminina, na madrugada de hoje, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. Um torcedor, porém, não gostou e fez questão de desprezar publicamente a equipe que venceu a competição continental de forma invicta.

"Who cares?", questionou o torcedor, que escreveu "Quem se importa?" em inglês. O perfil do Corinthians rebateu o rapaz, identificado como Valdir Silva Jr., e pediu para ele deixar de seguir o Twitter do time que diz torcer.

"Felizmente nos importamos —e muito— com as minas. Se você não se importa, fique à vontade para deixar de nos seguir", respondeu o clube.

O torcedor retrucou chamando o Corinthians de "hipócrita" por apoiar o time feminino: "Ah, Corinthians, vá a merda com esse corporativismo hipócrita. Vai cuidar do que interessa. Faz o seu que faço o meu, seus comédias. Usa meu dinheiro para o que presta ao invés de vir aqui cagar regra on-line".

Torcedores reagiram ao desprezo do rapaz ao vídeo do time feminino e ele reclamou com o Corinthians: "Não deveria ter me respondido, agora tenho que aguentar esse bando de baba ovo nas notificações. Bora desativar".

O Corinthians reforçou o pedido e convidou o torcedor a se retirar da rede social do clube: "Aproveita e deixa de seguir a gente também. Uma ótima quarta-feira para você. Abs!".

O perfil do time feminino do Corinthians compartilhou a resposta. Veja a repercussão entre os torcedores:

Futebol