PUBLICIDADE
Topo

Futebol


Corinthians enfrenta CSA com G6 ameaçado e volta de Fagner; veja escalação

Fagner, lateral-direito do Corinthians, retorna ao time após cumprir suspensão no clássico - Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Fagner, lateral-direito do Corinthians, retorna ao time após cumprir suspensão no clássico Imagem: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Do UOL, em São Paulo (SP)

30/10/2019 04h00

Sem vencer há seis rodadas do Campeonato Brasileiro, fora do G4 e com riscos de sair do G6, o Corinthians vive um momento de instabilidade na temporada. Hoje (30), às 21h30, enfrenta o CSA, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 29ª rodada da competição. Um tropeço somado a uma vitória do Grêmio, sétimo colocado, tira o Alvinegro da zona de classificação da Copa Libertadores. Até o Athletico-PR, oitavo colocado, pode tomar a posição do Timão na tabela.

O lateral Fagner é a principal novidade no time. Ele volta após cumprir suspensão no empate sem gols no clássico contra o Santos. Para o jogo de hoje, o Corinthians não conta com os centroavantes Vagner Love e Boselli. O primeiro sente dores na coxa direita e foi vetado, enquanto o argentino está suspenso.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf; Pedrinho, Júnior Urso, Mateus Vital (Sornoza) e Clayson; Gustavo.

PRINCIPAIS DÚVIDAS

A única dúvida está entre Mateus Vital e Sornoza. O jovem meia passou por exames de sangue que acusam alto desgaste físico. Por conta disso, ele foi poupado de treino tático. Sornoza treinou em seu lugar. Basta saber se Vital ficará como opção no banco de reservas ou jogará desde o início.

SUSPENSÃO

Mauro Boselli.

LESÃO

Apenas Léo Santos e Everaldo estão em tratamento no departamento médico. Love, com dores na coxa direita, também fica de fora.

PENDURADOS

Vagner Love e Danilo Avelar.

Errata: o texto foi atualizado
Ao contrário do que informado anteriormente, Fagner é lateral e não volante. O erro foi corrigido.
ESPN, Ei PLus e Fox Sports

Assista aos jogos e programas de ESPN, EI Plus e Fox Sports sem TV a cabo.

Futebol