Topo

Segurança demitido por comemorar na Bombonera pode ganhar emprego no River

Segundo o jornal Olé, o segurança que festejou com elenco do River na Bombonera foi demitido - reprodução/Fox Sports Argentina
Segundo o jornal Olé, o segurança que festejou com elenco do River na Bombonera foi demitido Imagem: reprodução/Fox Sports Argentina

Do UOL, em São Paulo

24/10/2019 15h56

O segurança que comemorou a classificação do River Plate ao lado dos jogadores na Bombonera pode ser contratado pela equipe argentina, segundo o jornal "Olé".

A cena ocorreu na última terça-feira, após o clássico contra o Boca Juniors e a conquista da vaga na final da Copa Libertadores. O agente Gabriel Portillo prestava serviços para a empresa privada PCP e foi demitido após ser flagrado na festa no gramado.

"Primeiro eles me pediram para sair. Disseram que me dariam um salário e que eu sairia. Caso contrário, eles me demitiram por justa causa e eu não receberia uma ajuda", contou o segurança ao programa De Una na Radio La Red.

"Em tantos anos de trabalho, tive algumas sanções, alguns avisos, mas nada desse tipo", acrescentou o funcionário da vigilância.

Porém, ele revelou que a própria empresa que cuida da segurança do River Plate entrou em contato com ele.

"Eles me ligaram da Tech, da empresa que cuida do River, para fazer uma entrevista. Foi tudo por causa da administração do clube, para que eu não ficasse sem trabalho", disse o segurança de 45 anos, que terá a oportunidade de trabalhar para proteger a equipe do técnico Marcelo Gallardo.

"Eu vivi todo o momento do River. Eu estava no campo e não resisti à tentação, muitas coisas passaram pela minha cabeça. Foi muita emoção", completou.

O River Plate vai enfrentar o Flamengo na final da Libertadores, que está marcada para o dia 23 de novembro.