Topo

Libertadores - 2019

Jornal: Segurança que festejou com elenco do River na Bombonera é demitido

Segundo o jornal "Olé", o segurança que festejou com elenco do River na Bombonera foi demitido - reprodução/Fox Sports Argentina
Segundo o jornal "Olé", o segurança que festejou com elenco do River na Bombonera foi demitido Imagem: reprodução/Fox Sports Argentina

Do UOL, em São Paulo

23/10/2019 21h25

O segurança que comemorou a classificação do River Plate ao lado dos jogadores na Bombonera foi demitido, segundo o jornal "Olé", da Argentina. A cena ocorreu ontem, após o clássico contra o Boca Juniors e a conquista da vaga na final da Copa Libertadores.

De acordo com a publicação, o agente Gabriel Portillo prestava serviços para a empresa privada PCP e foi desligado após ser flagrado na festa no gramado.

O vídeo rapidamente viralizou pelas redes sociais, e o segurança foi identificado como funcionário da PCP por seu colete amarelo. Por isso, a empresa foi cobrada.

O "Olé" diz ter tentado entrar em contato com a PCP três vezes; na primeira, não obteve resposta; na segunda, os responsáveis pela empresa informaram que estavam em reunião; por fim, o jornal soube do desligamento do funcionário.