Topo

Futebol


Cruzeiro terá retorno de lateral contra o Corinthians; veja provável time

Titular absoluto, Orejuela perdeu três jogos pelo Cruzeiro para servir a seleção da Colômbia na data Fifa - Vinnicius Silva/Cruzeiro
Titular absoluto, Orejuela perdeu três jogos pelo Cruzeiro para servir a seleção da Colômbia na data Fifa Imagem: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

19/10/2019 04h00

O Cruzeiro voltou a vencer após oito jogos de seca no Brasileirão e agora quer mais. Às 19h de hoje, a equipe mineira visita o Corinthians. Para o clássico, Abel Braga ganhará o retorno do lateral Orejuela. O colombiano desfalcou a Raposa por três rodadas por causa dos compromissos em amistosos da sua seleção.

Apesar do retorno de Orejuela, o Cruzeiro não terá o atacante David da Arena Corinthians. O velocista levou o terceiro amarelo contra o São Paulo e não estará em campo. Marquinhos Gabriel deverá ser o substituto.

Provável escalação: Fábio; Orejuela, Dedé, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique, Éderson; Robinho, Thiago Neves, Marquinhos Gabriel; Fred. Técnico: Abel Braga.

Principais dúvidas: a principal dúvida é no banco de reservas. Pedro Rocha foi poupado no último treino por causa de dores no tornozelo esquerdo e sua presença entre os suplentes ainda é incerta.

Pendurados: Ariel Cabral, Dedé, Éderson, Edilson, Fábio, Fabrício Bruno, Fred, Marquinhos Gabriel, Orejuela, Pedro Rocha e Rodriguinho (atualmente lesionado) estão com dois cartões amarelos.

Suspensos: David é o único suspenso do Cruzeiro para a partida.

Lesionados: o zagueiro Léo e o meia Rodriguinho são os atletas no departamento médico celeste.

Futebol