Topo

Alexandre Pato elogia Diniz e afirma: "Jogamos mais que o Corinthians"

Do UOL, em São Paulo

13/10/2019 20h23

O São Paulo foi dominante na noite de hoje (13), no Morumbi, e venceu o clássico contra o Corinthians por 1 a 0. Após a vitória, Alexandre Pato enalteceu o trabalho de Fernando Diniz e admitiu que a equipe tricolor foi a que mais jogou no duelo da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"O professor tem nos ajudado bastante, temos entendido o que ele quer. Acho que tivemos mais a bola, jogamos mais que o Corinthians. Mas clássico é assim, ganha em um detalhe, em um toque", disse Pato, ao "Premiere".

"Ganhar um clássico, independentemente contra quem, é sempre bom. Três pontos dentro de casa, torcida nos apoiando, conseguimos fazer aquilo que o professor queria", acrescentou.

Hernanes, outro que falou após a partida, afirmou que a vitória "se deve a consciência" do time e a determinação de aplicar as propostas de Diniz.

"(A vitória) Se deve a nossa consciência de que o Diniz pediu para a gente, determinação de aplicar. Motivação era ganhar o jogo, confronto direto, e precisávamos do resultado. A consciência com o estilo de jogo do Diniz deu esta supremacia. Poderíamos ter feito 2 ou 3, mas o fundamental são os três pontos. Excelente começo de trabalho. Começou em uma fogueira lá no Maracanã, e suportamos bem a pressão. Temos conseguido melhorar a parte tática, a equipe tende a evoluir. Agora é foto no Cruzeiro e vamos que vamos", afirmou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

São Paulo