PUBLICIDADE
Topo

Decisivo, Vitinho supera críticas e agradece a 'Mister': "Passou confiança"

Do UOL, no Rio de Janeiro

10/10/2019 22h22

A vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG deixou a equipe em ótima situação no Campeonato Brasileiro. Cada vez mais líder, o Rubro-Negro agora tem oito pontos de diferença sobre o segundo colocado Santos. O resultado de 3 a 1 foi construído com grande atuação do atacante Vitinho, que deixou o seu e deu o passe para os outros dois gols. Antes criticado pela torcida, ele comemorou a boa partida e agradeceu ao técnico Jorge Jesus.

"Essa atuação representa o trabalho que a gente vem desempenhando. Não seria possível sem o suporte dos meus companheiros, da comissão, principalmente do Mister. Ele me passou confiança, então pude fazer meu melhor e ajudar a equipe. Fui muito feliz no jogo e pude ajudar o Flamengo, que é o mais importante", disse Vitinho na saída de campo.

O jogador, que saiu aplaudido pelos mais de 60 mil torcedores no estádio nos minutos finais do segundo tempo, também destacou o desempenho elevado das atuações do Fla, que venceu e convenceu mais uma vez diante de um adversário fechado no Maracanã.

"O mais importante é dar o nível de jogo que a equipe está tendo e manter esse ritmo para conquistar as vitórias. É o meu objetivo sempre, e consequentemente as oportunidades aparecem e podemos aproveitar", declarou.

Outro a falar na saída de campo foi o meia Reinier, revelação do Flamengo. O jogador, convocado para a seleção sub-17, recebeu liberação da CBF para atuar nas partidas contra Atlético-MG e Athletico. E no primeiro dos dois confrontos já mostrou sua importância, marcando um dos gols da vitória rubro-negra.

"Estou muito feliz com a oportunidade. Nosso objetivo aos poucos está sendo alcançado, é fruto de muito trabalho no dia a dia. Agora é trabalhar mais que domingo já tem o próximo jogo. É importante para mim estar no Maracanã, com essa torcida, no clube que nasci, que eu amo. Me faz muito feliz. É o lugar que gosto, onde quero estar, estou pensando no Flamengo agora e deixo a seleção um pouco para depois", declarou o jovem.

Com 55 pontos, o Flamengo lidera o Campeonato Brasileiro, pelo qual não perdeu nos últimos 10 jogos. A equipe agora se prepara para enfrentar o Athletico, no domingo (13), na Arena da Baixada, pela 25ª rodada.

Flamengo