Topo

Real Madrid toma sufoco, mas vence o Granada por 4 a 2

Hazard comemora gol do Real Madrid -  REUTERS/Javier Barbancho
Hazard comemora gol do Real Madrid Imagem: REUTERS/Javier Barbancho

Do UOL, em São Paulo

05/10/2019 12h54

Parecia um jogo tranquilo, mas o Real Madrid só conseguiu confirmar sua vitória sobre o Granada no finalzinho. O time da capital espanhola abriu 3 a 0 até o começo do segundo tempo, mas teve dificuldades para encerrar a partida em 4 a 2, pelo Campeonato Espanhol.

A vitória do Real começou com um gol de Benzema, logo aos 2 minutos de jogo, com uma assistência bonita de Bale, com a parte externa do pé. Mais tarde, Hazard fez o segundo, deixando a torcida em festa, em uma batida bonita, por cima do goleiro, após uma confusão da defesa do Granada.

Modric fez o terceiro aos 16 minutos do segundo tempo, com um tiro de longe, um golaço.

No entanto, o clima estremeceu depois disso. Oito minutos depois o Granada fez seu primeiro, com Darwin Machis, após pênalti de Areola em Fernandez, que se complicou num recuo de bola.

Aos 32 minutos, foi a vez de Domingos Duarte marcar. Díaz escorou de cabeça na primeira trave e encontrou Domingos livre na área após escanteio vindo da direita. O zagueiro se jogou na bola e diminui o placar.

O Granada manteve a pressão e não vendeu barato a partida, mas não conseguiu alcançar o empate.

James Rodriguez foi quem fechou o placar, de pé direito, já nos acréscimos - e ele ainda tomou um cartão amarelo por tirar a camiseta na comemoração. Em contra-ataque puxado por Odriozola, o lateral chegou no fundo pela direita e fez o cruzamento rasteiro para o meio da área. James apareceu livre para bater no contrapé de Rui Silva.

Com o resultado, o Real volta a vencer, após dois empates seguidos. O Real chega a 18 pontos em oito partidas, na liderança do campeonato. O Granada é o segundo, com 14, junto ao Atlético de Madri. O Barcelona está em quarto, com 13.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Real Madrid