Topo

Lloris: Lesão chocante afetou o Tottenham em derrota, diz técnico

O goleiro Lloris se machuca em jogo do Totenham - Glyn KIRK / AFP
O goleiro Lloris se machuca em jogo do Totenham Imagem: Glyn KIRK / AFP

Do UOL, em São Paulo

05/10/2019 11h50

A lesão chocante de Hugo Lloris logo no começo do jogo do Tottenham contra o Brighton afetou o rendimento do restante do elenco e contribuiu para a derrota por 3 a 0, pelo Campeonato Inglês. Pelo menos essa foi a explicação do técnico Mauricio Pochettino, pressionado de perder o cargo após o revés.

Logo aos 2 minutos, uma bola alçada na área, aparentemente fácil para defesa do goleiro acabou em frango. Não bastasse a falha, Lloris dobrou o braço de mal jeito e sofreu uma grave lesão, sendo substituído imediatamente. A equipe ainda não informou a gravidade do problema, mas ele foi levado de maca para uma ambulância, a caminho do hospital.

"Claro que a lesão de Lloris afetou o jogo. Não podemos tirar o crédito do Brighton, mas o time sofreu um grande impacto por conta daquele lance. Nós tentamos achar uma maneira diferente de jogar no segundo tempo, mas não tivemos sorte. Com 3 a 0, dava para ver que o jogo estava acabado. Peço desculpas aos torcedores".

Sobre seu futuro na equipe, Pochettino não deu muitas pistas. "Meu comprometimento está aqui após cinco anos e meio. Eu conheço bem esse negócio. O que sei é que a fé e a crença estão aqui".

O Tottenham aparece na sexta colocação, com 11 pontos no Campeonato Inglês.