Topo

Goleiro Lloris falha feio e sofre lesão chocante em derrota do Tottenham

O goleiro Lloris se machuca em jogo do Totenham - Reprodução/Twitter
O goleiro Lloris se machuca em jogo do Totenham Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

05/10/2019 09h55

Brighton e Tottenham se enfrentaram pelo Campeonato Inglês e o goleiro Lloris acabou sendo o nome da partida, por dois momentos infelizes de um mesmo lance. Ele tomou um gol em uma falha feia e ainda se machucou na queda, em derrota de seu time por 3 a 0.

Com apenas dois minutos de partida, o francês precisava apenas barrar uma bola alçada na área, em sua direção, sem rivais por perto. Ele se atrapalhou e a bola entrou: gol do Brighton.

lloris - Glyn KIRK / AFP - Glyn KIRK / AFP
Imagem: Glyn KIRK / AFP

Não bastasse o frango, Lloris gerou preocupação pelo modo que caiu. Seu braço se virou um ângulo que mostrou claramente uma lesão grave. O Totenham ainda não informou a gravidade da lesão, mas Lloris foi substituído imediatamente.

O autor do primeiro gol foi Neal Maupay. Aos 32 minutos, os anfitriões chegaram ao segundo gol. Após um chute de fora da área e rebote de Gazzaniga, que entrou no lugar de Lloris, o centroavante Aaron Connolly foi oportunista e empurrou para o fundo das redes. O Tottenham foi apático durante toda primeira etapa e só finalizou duas vezes ao gol, mas sem perigo para o goleiro Mathew Ryan.

No segundo tempo a história não foi diferente. Mauricio Pochettino colocou Winks e Lucas Moura, mas ambos não conseguiram dar um novo ritmo à equipe. Aos 20 minutos da etapa final, Connolly chegou ao seu segundo gol, terceiro do time, após assistência de Lewis Dunk. No fim da partida, Lucas fez duas boas jogadas, mas parou nas boas defesas de Ryan. Com o resultado, o Tottenham é apenas o sexto colocado, com 11 pontos, enquanto o Brighton é 12º, com nove.

Com o resultado, o Tottenham segue na sexta posição com 11 pontos - mas pode ser ultrapassado por rivais até o fim da rodada. O Brighton se junta a Manchester United e Burnley no meio da tabela, com 9.

*Com informações da Lancepress