Topo

Júlio Baptista assume time juvenil e ganha boas-vindas do "chefe" Ronaldo

Júlio Baptista e Ronaldo - Reprodução/Instagram
Júlio Baptista e Ronaldo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

02/10/2019 10h00

Ronaldo oficializou hoje Júlio Baptista como técnico de uma das categorias de base de seu time na Espanha, o Real Valladolid. O ex-jogador publicou uma foto com Júlio no Instagram e deu boas-vindas a ele.

"Meu grande amigo, que honra é ter você como treinador do time Juvenil B do Real Valladolid. Sabemos o quão importante é preparar os novos atletas e, com certeza, é um privilégio dessa equipe ter um ídolo como técnico. Obrigado por acreditar nesse projeto comigo. Parabéns pelo seu dia, pelo trabalho incrível que vem desempenhando com os nossos garotos, e muitas conquistas no novo ano!", escreveu Ronaldo.

Alguns amigos famosos de Ronaldo comentaram o post, como Galvão Bueno e o ex-jogador Deco, que publicaram diversos emojis "batendo palmas"; e o craque Iker Casillas, que atualmente está no Porto, que desejou "suerte" ["sorte", em espanhol] para Júlio.

"É muito do bem! Com certeza, será abençoado pra fazer um grande trabalho! Sucesso! Abraços", disse Mauro Naves.

Júlio agradeceu a Ronaldo na publicação.

"Para mim também é um privilégio poder fazer parte do seu time e poder compartilhar experiência e espero a cada dia ser melhor e poder ajudar ao crescimento do Real Valladolid. Sempre serei grato pela oportunidade que me foi dada. Um forte abraço, Ronaldo", declarou.

Ronaldo se tornou dono do Real Valladolid em setembro do ano passado, quando adquiriu 51% das ações do clube.