Topo

Futebol


Noitada de Arthur com Neymar desagrada dirigentes do Barcelona, diz jornal

Arthur tira foto ao lado de Neymar durante passeio em Barcelona - Reprodução/Instagram
Arthur tira foto ao lado de Neymar durante passeio em Barcelona Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

27/09/2019 16h58

O Barcelona não aprovou a reunião do meio-campista Arthur com Neymar na noite de ontem, antes da audiência na Justiça do atleta do PSG sobre a premiação que o Barcelona se comprometeu a pagar a ele em 2016.

Segundo o Marca, apesar do treinador Ernesto Valverde não falar sobre o caso na coletiva de imprensa e focar apenas na partida de amanhã contra o Getafe, os dirigentes da equipe não ficaram satisfeitos.

O site apontou que a questão não foi apenas que Arthur saiu à noite, mas que decidiu tirar fotos da noitada que teve com o atacante Neymar, que esteve na cidade catalã por conta de um processa em que cobra 43 milhões de euros contra seu ex-time.

Arthur já tinha contrariado os dirigentes do clube na temporada anterior quando ele foi foi o único jogador do Barcelona a prestigiar o aniversário do amigo em Paris. Na ocasião, o meio-campista pediu desculpas.

Nesta temporada, Arthur vem demonstrando bom futebol e já acumula dois gols, mas o Marca aponta que suas decisões fora das quatro linhas podem ser decisivas para o seu futuro na equipe.

Mais Futebol