Topo

Zagueiro do Athletico deixa palavrão escapar ao vivo: "Tá doendo pra c..."

Bambu é entrevistado no SporTV com o olho inchado após final da Copa do Brasil - Reprodução/SporTV
Bambu é entrevistado no SporTV com o olho inchado após final da Copa do Brasil Imagem: Reprodução/SporTV

Do UOL, em São Paulo

19/09/2019 00h37

O zagueiro Róbson Bambu, do Athletico, não conseguiu evitar um palavrão durante a comemoração pelo título da Copa do Brasil. Ao falar com o SporTV após a vitória por 2 a 1 sobre o Internacional em Porto Alegre, o defensor falava sobre seu olho, que estava inchado, quando cometeu a gafe:

"Tá doendo pra c...", disse o jogador, antes de perceber o que tinha aconteceu. "Desculpe o palavrão".

O jogador comentava sua chegada ao Athletico no início do ano, após deixar o Santos - ele optou por não renovar seu contrato, apesar da pressão do clube paulista por um novo vínculo. "É um momento muito feliz. Gratificante. Só Deus sabe o que eu passei. E a minha família. Muita injustiça lá no santos", desabafou. "Não vale a pena entrar em detalhes, foi uma história que acabou e eu comecei minha história aqui no Athletico".

Quando a imagem voltou para a cabine, o narrador da partida, Milton Leite, se divertiu. "A gente viu ali o Róbson Bambu com o olho todo inchado porque, no fim do jogo, o Márcio Azevedo tentou tirar a bola e acertou o pé na cara do companheiro. É o chamado fogo amigo. E hoje tá valendo, tá valendo até palavrão. Estamos liberando. Até porque já passou da meia-noite".

Lédio Carmona, ao seu lado, disse que valia a espontaneidade. "Que frase do Bambu, né?"