Topo

Corinthians

Notícias do Corinthians: Pedrinho volta, Love cobra e promessa é preterida

Fábio Carille terá cinco dias de treinamentos para montar o time que enfrenta o Fluminense no domingo - Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Fábio Carille terá cinco dias de treinamentos para montar o time que enfrenta o Fluminense no domingo Imagem: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Do UOL, em São Paulo

10/09/2019 18h02

Depois de dois dias de folga, o Corinthians retomou a rotina de treinamentos hoje à tarde, no CT Joaquim Grava. O técnico Fábio Carille terá cinco dias para montar o time que enfrenta o Fluminense no próximo domingo (15), às 16h, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. A melhor notícia é o retorno de Pedrinho aos treinos. Em contrapartida, Danilo Avelar e Manoel não treinaram em campo, o que gera dúvidas para os próximos dias.

Confira o que o UOL Esporte publicou nesta terça-feira (10/9):

Único reserva de Clayson no Corinthians será preterido por Carille

O atacante Clayson, suspenso, e Everaldo, lesionado, desfalcam o Corinthians contra o Fluminense. Com isso, o jovem Janderson é a única opção do técnico Fábio Carille como atacante de lado de campo do elenco disponível para o confronto. No entanto, o UOL Esporte apurou que o "prata da casa" dificilmente assume a posição por considerarem que ele não está pronto.

Arena Corinthians amplia plano de diversificação e terá clínica e barbearia

O Corinthians prepara a inauguração de novos empreendimentos na Arena para os próximos meses. Além de academia e quadra que já funcionam em dias sem jogos, o clube está ampliando a presença de espaços de eventos, entretenimento e utilidades para criar receitas para a operação do estádio e estimular o consumo de serviços.

Spartak Moscou vai disputar Florida Cup ao lado de Corinthians e Palmeiras

Evento vai ser realizado na cidade de Orlando (EUA) de 13 a 20 de janeiro do próximo ano. Além dos rivais paulistas e do clube russo, o Atlético Nacional (COL) também estará na disputa.

Vagner Love em coletiva - Gabriel Carneiro/UOL Esporte - Gabriel Carneiro/UOL Esporte
Vagner Love concedeu entrevista coletiva hoje à tarde no CT Joaquim Grava, antes do treino
Imagem: Gabriel Carneiro/UOL Esporte

Love pede mais concentração e vê rivais "agourando legal" o Corinthians

A diferença para o Flamengo, líder da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, aumentou para sete pontos, mas não fez a equipe perder a fé na disputa pelo título, como diz o atacante Vagner Love.

Corinthians recebe Pedrinho, mas abre semana livre sem Manoel e mais 6

As principais novidades foram os retornos do meia Pedrinho e do volante Araos, que ontem se enfrentaram em amistoso disputado entre as seleções olímpicas de Brasil e Chile, no Pacaembu. Os dois foram titulares, então hoje realizaram somente trabalhos regenerativos. Eles devem ir a campo amanhã, quando o time treina às 9h30.

Corinthians