Topo
Comprar ingresso
Comprar ingresso

Carille lamenta empate do Corinthians com o Ceará: "Estou muito chateado"

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

07/09/2019 13h44

Depois de abrir dois gols de vantagem, o Corinthians ficou no empate por 2 a 2 com o Ceará, hoje (7), na Arena. O resultado teve um sabor amargo para o alvinegro, que pode ser ultrapassado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro por São Paulo e Palmeiras, que jogam ainda hoje.

Estou muito chateado com o que aconteceu. Pelo time ter uma caída tão grande. Já cobrei isso".
Fábio Carille, técnico do Corinthians

"No intervalo, trouxe o exemplo do Fortaleza e Santos, falei para continuar com a postura apresentada no primeiro tempo. As coisas não saíram como a gente queria. Além do trabalho do adversário, teve a descontração nossa em algumas bolas", admitiu Carille.

O técnico corintiano apontou a falta de precisão nos passes como o principal motivo para a queda de rendimento da equipe. Durante a semana, o treinador pretende corrigir as falhas apresentadas.

"Foram erros simples. Com os erros de passe que tivemos no segundo tempo, a equipe adversária cresceu. Temos de parabenizar o Leandro pelo gol (do Ceará). É claro que vou analisar tudo, mas o que mais me chamou a atenção foi a questão dos passes", disse Carille.

Confira mais alguns trechos da entrevista do técnico corintiano:

Menosprezo?

Não tem mais bobo no futebol, temos de manter seriedade o tempo todo. Foi isso. Não é desrespeito, mas não conseguimos manter a posse de bola.

Trocas e culpados

Tive de fazer substituições, porque jogar às 11h é diferente. Perdi uma mudança por causa do Avelar [que sentiu dores durante o segundo tempo]. Michel estava sentindo, Urso também. Jogamos muito a bola para trás. Mas quando perde, perdem todos. A responsabilidade é de todos. Poderíamos ter feito algo a mais.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Corinthians