Topo

Corinthians

Cássio sofre primeiro gol olímpico de sua carreira: "surpreendeu"

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

07/09/2019 13h26

O Corinthians abriu 2 a 0, mas viu o Ceará se recuperar e empatar por 2 a 2 a partida num lance de muito talento de Leandro Carvalho. O atleta surpreendeu Cássio, como o próprio goleiro admitiu, fez um golaço olímpico e mudou a história do confronto pelo Campeonato Brasileiro, realizado na manhã de hoje (7) na Arena corintiana.

"Foi mérito dele, que foi muito feliz no chute. Meu posicionamento era o mesmo. Foi uma bola de pé aberto. Infelizmente, ele acertou um belo chute. Pode ser que acerte outro futuramente, mas... A gente recebe muitos vídeos. Não tem nada parecido com o que ele fez ali. Uma bola aberta. O batedor coloca a bola no primeiro pau. Não estou aqui para dar desculpas. Eu falo quando erro, quando a gente vai mal e não tem problema nenhum, mas foi mérito dele", disse Cássio, que nunca tinha sofrido um gol desta maneira. (veja o lance no vídeo acima).

"Foi o primeiro. Difícil, a gente recebe bastante vídeos (dos adversários). Surpreendeu, ele foi muito feliz. Tentei voltar e não consegui. Acabamos tomando o empate no final, perdemos dois pontos. Agora temos uma semana para trabalhar e buscar esses dois pontos que perdemos hoje", disse o goleiro ao "Premiere".

"A gente estava controlando bem o jogo. Tomamos um gol de desatenção, o segundo também. São detalhes, tomamos dois gols que custaram o empate", acrescentou.

Com o resultado, o Corinthians passou a somar 32 pontos, na terceira colocação do nacional. Porém, o time de Fábio Carille pode ser ultrapassado por São Paulo e Palmeiras, que jogam ainda hoje contra Internacional e Goiás, respectivamente.

Corinthians