Topo

Palmeiras

Mulher de Felipe Melo reclama de críticas da imprensa: "Pessoas doentes"

Do UOL, em São Paulo

05/09/2019 18h41

Roberta Nagel, mulher de Felipe Melo, foi ao Instagram hoje reclamar da atuação da imprensa em relação ao marido. Nos stories, ela acusou meios de comunicação de denegrir a imagem do atleta para obter audiência.

"Acho que vocês já perceberam que eu ando postando alguns vídeos de entradas mais fortes em jogos de futebol. Eu quero mostrar que isso faz parte do jogo. O problema é que a mídia encontrou uma maneira covarde e mentirosa de ganhar audiência, atribuindo ao Felipe essa imagem de agressivo, de assassino", disse Roberta.

"A paz que eu tenho no meu coração é saber que essas pessoas não conhecem o meu marido. Não conhecem a história dele, não sabem da essência dele. São pessoas vazias, pessoas doentes, que precisam denegrir a imagem de outras pessoas para obter satisfação", afirmou.

Ontem, a mulher de Felipe Melo compartilhou o vídeo da entrada dura de Walter Kannemann em Léo Cittadini no jogo em que o Athlético Paranaense eliminou o Grêmio da Copa do Brasil. "se fosse o Felipe Melo, comentariam uma semana e pediriam para ser banido do futebol", opinou.

Felipe Melo foi suspenso por quatro jogos por sua expulsão no jogo entre Palmeiras e Bahia, em agosto. O volante palmeirense acertou Lucca com o braço.

Palmeiras