Topo

Edenilson comemora resposta do Inter após queda: "Mostramos nossa cara"

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

05/09/2019 00h07

O Internacional está na final da Copa do Brasil. Após vencer o Cruzeiro por 3 a 0, hoje, no Beira-Rio, o Colorado fará a final contra o Athletico Paranaense. Para o volante Edenilson, o time "mostrou sua cara" após o revés na Libertadores.

Entre o jogo de ida, que venceu por 1 a 0, e o de volta, quando voltou a vencer, agora por 3 a 0, o Colorado foi eliminado da competição continental pelo Flamengo. E a recuperação arrancou elogios do marcador.

"Fizemos um grande jogo. Sabíamos que seria difícil, o Cruzeiro é experiente. Mas mostramos nossa cara. Precisávamos de um jogo assim, de imposição, para voltar a confiança que a gente tinha há alguns jogos", disse ao deixar o gramado.

Edenilson foi quem fechou o marcador. Depois de dois gols de Guerrero, já nos instantes finais da partida, ele foi lançado por Cuesta e encobriu o goleiro Fábio.

"O Cuesta foi muito feliz no passe, tem muita qualidade. Eu sabia que a bola dele iria chegar e fui feliz na conclusão", completou.

O Colorado decidirá com o Athletico Paranaense, que mais cedo eliminou o Grêmio nos pênaltis. As finais ocorrerão nos dias 11 e 18 de setembro e a ordem dos mandos de campo será sorteada.