Topo

Casemiro sobre empate do Real Madrid: "O que falta à equipe? Tudo"

Casemiro com a camisa do Real Madrid - OSCAR DEL POZO / AFP
Casemiro com a camisa do Real Madrid Imagem: OSCAR DEL POZO / AFP

Do UOL, em São Paulo

02/09/2019 17h48

Casemiro, volante do Real Madrid, falou com a imprensa após o empate com o time do Villarreal na terceira rodada do Campeonato Espanhol. O jogador brasileiro falou sobre a má fase do time merengue e citou algumas dificuldades: "O que falta à equipe? Falta tudo, fazer gols, ser melhor defensivamente, ser uma equipe. Somos uma equipe e o espírito do grupo é trabalharmos em equipe para chegarmos longe na La Liga".

Sobre o empate com o placar de 2 a 2, Casemiro falou da responsabilidade que é vestir a camisa do clube espanhol: "O Real Madrid é obrigado a vencer sempre, mas com certeza é um campo complicado. Creio que tivemos o controle da partida, mas nos alcançaram e fizeram os gols. Lutamos até o final e esse é o caminho. É um momento para mudar a mentalidade".

Quando perguntado sobre a ausência de Modric, o volante mencionou a formação diferente em que jogaram e considera que o time foi bem, mas deixa claro a necessidade de vencer: "Tivemos o controle da partida. Não é comum jogarmos no 4-4-2, mas tivemos oportunidades, jogamos bem, mas temos que ganhar sempre com essa camisa".

O Real Madrid soma cinco pontos no Campeonato Espanhol, com três jogos, uma vitória e dois empates.

Errata: este conteúdo foi atualizado
O Real Madrid empatou com o Villarreal no Campeonato Espanhol.