Topo

Grávida, mulher diz que Caniggia a trocou para viver drogado com prostituta

Caniggia atua pela Argentina em uma das 50 partidas que fez pela seleção - Rick Stewart/Getty Images
Caniggia atua pela Argentina em uma das 50 partidas que fez pela seleção Imagem: Rick Stewart/Getty Images

Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

26/08/2019 12h44

A mulher do astro do futebol argentino Claudio Caniggia, hoje aposentado, acusou o jogador de viver "com uma prostituta viciada em drogas, que o mantém drogado o dia inteiro". Mariana Nannis explicou a situação em aparição na TV argentina, segundo o The Sun.

Caniggia é conhecido dos brasileiros como o carrasco da seleção na Copa do Mundo de 1990, quando driblou o goleiro Taffarel e marcou o gol que eliminou o Brasil, ainda nas oitavas de final da competição.

Segundo Nannis, o ex-jogador, hoje com 52 anos, a deixou após mais de 30 anos de casamento e está vivendo com a escritora e modelo Sofia Bonnelli, de 26. "Não estamos separados ou oficialmente divorciados, nada disso", comentou ainda.

"Ele está com essa viciada, que o deixa drogado o dia inteiro. Eles vão ambos terminar na prisão. Eu me recuso a ir ao lugar onde ele está vivendo com aquela prostituta. Esqueça! Vou consultar meus advogados", disse.

Nannis ainda contou que, durante o casamento, Caniggia a agrediu algumas vezes. "Eu estava grávida de dois meses, e ele me atirou contra um carro. No dia seguinte, estava recebendo uma massagem quando vi muito sangue nas minhas pernas", contou, confirmando que perdeu o bebê.

"Quando contei para Claudio o que aconteceu, ele disse que eu era 'uma dessas vadias que gosta de se fazer de vítima'. Ele matou o meu bebê", disse.