Topo

Antes de apresentação, Daniel Alves visita elenco do São Paulo

Daniel Alves toma café da manhã com elenco do São Paulo  - Divulgação
Daniel Alves toma café da manhã com elenco do São Paulo Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

06/08/2019 09h28

Daniel Alves aproveitou a manhã de hoje (06) para ter contato com os novos companheiros de clube. O lateral compareceu ao CT da Barra Funda para tomar café da manhã com o elenco do São Paulo.

O clube divulgou uma foto do momento em sua conta oficial no Twitter.

Daniel Alves será apresentado hoje à noite no Morumbi. A expectativa é que o jogador seja recebido por mais de 45 mil torcedores do São Paulo.

Os portões do estádio serão abertos duas horas antes do evento. O jogador, de 36 anos, deverá conceder uma entrevista para a imprensa antes de entrar no campo para ser homenageado pelo público e por ídolos que fizeram parte do Tricolor paulista.

Segundo apurou o UOL Esporte, além de Raí, hoje executivo de futebol do clube, e de Diego Lugano, superintendente de relações institucionais do Tricolor paulista, é cogitada a presença de Kaká. O melhor jogador do mundo de 2007 foi convidado pela organização e ficou propenso a aceitar. Um vídeo com depoimentos dos integrantes do atual elenco também deve ser exibido no telão do estádio.

Daniel Alves deve fazer um discurso para a torcida. Sorteios, ações de marketing e outras promoções devem ser realizados para animar o público. O departamento de comunicação do São Paulo dedicou os últimos dias para organizar esse evento.

São Paulo