Topo

Atlético-MG tem volta de Cazares contra o Cruzeiro; veja provável escalação

Juan Cazares, meia-atacante do Atlético-MG - Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG
Juan Cazares, meia-atacante do Atlético-MG Imagem: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

03/08/2019 04h00

O Atlético-MG entra em campo com os titulares para enfrentar o Cruzeiro na noite de amanhã, pelo Brasileirão. Juan Cazares, recuperado de conjuntivite, volta à equipe. A dúvida é a formação do ataque. Ricardo Oliveira ou Alerrandro? Nem o técnico sabe quem estará em campo.

"O Cazares sempre foi um cara que fisicamente nunca nos deu muitos problemas. Ele tem um rigor físico muito bom, ficou fazendo atividades lá dentro, isolado, voltou a treinar normalmente e conto com ele para o jogo de domingo, ele joga no domingo", disse Rodrigo Santana, técnico do time, afirmando que tem dúvida no setor ofensivo:

"Todos estão trabalhando muito bem. O jogo é muito difícil. O Ricardo, depois que voltamos da pré-temporada, ainda não jogou contra o Cruzeiro, vamos preparar hoje e amanhã para ver com quem a gente sai ali na frente".

Provável escalação: Cleiton; Patric, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Jair, Elias, Juan Cazares e Vina (Rómulo Otero); Chará e Ricardo Oliveira (Alerrandro).

Principais dúvidas: As grandes questões do treinador são em relação à formação ofensiva. Vina, que vive boa fase, pode atuar ao lado de Juan Cazares no meio de campo. O mais provável é que ele entre na vaga de Rómulo Otero. A situação, porém, é uma incógnita. No setor ofensivo, o técnico está em dúvida entre Ricardo Oliveira e Alerrandro.

Suspenso: O Atlético-MG não tem jogoadores suspensos para enfrentar o Cruzeiro.

Lesionados: Victor, Michael, Uilson, Gustavo Blanco.