Topo

Fla divulga novo terceiro uniforme em vídeo com Everton Ribeiro e Diego

Everton Ribeiro e Diego posaram com novo terceiro uniforme do Flamengo - Divulgação Adidas
Everton Ribeiro e Diego posaram com novo terceiro uniforme do Flamengo Imagem: Divulgação Adidas

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

01/08/2019 11h16

O Flamengo divulgou, hoje (1), um vídeo em que apresenta o novo terceiro uniforme. As peças, em cinza "chumbo" e detalhes em verde limão, devem estrear neste domingo, no duelo contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro.

Na produção, os meias Everton Ribeiro e Diego, além da modelo Tamires Gomes, aparecem com a nova roupa da delegação, ao som de funk. O fato de Everton Ribeiro arriscar uma "dancinha" foi comentado por torcedores nas redes sociais.

"O novo manto, o terceiro para essa temporada, vem com cores escolhidas para entregar um visual arrojado, com o contraste entre o cinza e o amarelo fluorescente, uma tendência global apresentada nesta temporada", disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.

Além deles, os atacantes Gabigol e Bruno Henrique também posaram para fotos e vão aparecer nas campanhas relacionadas ao terceiro uniforme.

As peças estarão à venda a partir deste sábado pelo site www.adidas.com.br/flamengo, lojas próprias adidas e lojas oficiais do Flamengo, por R$ 249,99 - a versão infantil chega a R$ 229,99.

Imagens vazadas na internet ontem (31) já mostravam como seriam os novos trajes.

Ontem, o time comandado pelo técnico Jorge Jesus garantiu classificação às quartas de final da Libertadores ao bater o Emelec, do Equador, nos pênaltis, no Maracanã.