PUBLICIDADE
Topo

Botafogo chega a acordo com San Lorenzo e se aproxima de Nicolás Blandi

Blandi será emprestado ao Botafogo por um ano e meio - Juan Mabromata/AFP
Blandi será emprestado ao Botafogo por um ano e meio Imagem: Juan Mabromata/AFP

Bernardo Gentile

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

31/07/2019 20h21

O Botafogo está perto de anunciar o atacante argentino Nicolás Blandi como novo reforço. Após negociação com o San Lorenzo, da Argentina, o Alvinegro chegou a um acordo e, agora, aguarda o trâmite pela documentação, uma vez que a janela de transferência para jogadores vindos do exterior encerra ainda hoje (31).

Blandi renovou com o San Lorenzo até dezembro do ano que vem e será emprestado ao Botafogo por este período, tendo o clube de General Severiano a opção de compra dos direitos ao fim deste vínculo.

O argentino é um atacante com boa presença de área, o que pode preencher uma lacuna no elenco. Diego Souza, no início da temporada, chegou com esta missão, mas não engrenou e, após a Copa América, passou a atuar mais recuado.

Recentemente, o técnico Eduardo Barroca perdeu o atacante Erik, que estava emprestado pelo Palmeiras e acertou transferência para o futebol japonês.

Blandi será a décima contratação do Botafogo neste ano, sendo a terceira desde que Barroca assumiu o comando da equipe. Do início do ano para cá foram apresentados Diego Cavalieri, Gabriel, Alan Santos, Alex Santana, Cícero, Diego Souza, Victor Rangel e Biro Biro, além de Gustavo Ferrareis. que já se despediu do clube.

Botafogo