Topo

Filipe Luis vesta a camisa do Flamengo pela 1a vez e realiza exames

Filipe Luis vestiu a camisa de treino do Flamengo e realizou atividades para saber condição física atual - Alexandre Vidal - Flamengo
Filipe Luis vestiu a camisa de treino do Flamengo e realizou atividades para saber condição física atual Imagem: Alexandre Vidal - Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

25/07/2019 16h40

O lateral-esquerdo Filipe Luís, que chegou ao Rio de Janeiro na manhã de hoje (25), visitou as instalações do centro de treinamento Ninho do Urubu durante esta tarde e foi recepcionado pelo técnico Jorge Jesus, além dos meias Everton Ribeiro e Arrascaeta.

O jogador foi ao local, na Zona Oeste da cidade, com os filhos mais velhos Tiago, que vestia a camisa rubro-negra, e Sara - ele ainda tem Lucas, de apenas um ano.

Em seguida, o lateral esquerdo vestiu a camisa de treino do Flamengo e realizou algumas atividades de esforço para saber o nível de seu condicionamento físico atual.

Na chegada ao Brasil, Filipe Luís se mostrou animado com a oportunidade de defender o Flamengo, mas afirmou não saber quando poderá fazer a estreia. Ainda faltam alguns trâmites burocráticos para regularizar a situação e deixar o jogador à disposição para entrar em campo.