Topo

Fluminense anuncia treino na sede das Laranjeiras e aberto à torcida

Atividade de domingo será nas Laranjeiras, sede do clube - Mailson Santana/ FFC
Atividade de domingo será nas Laranjeiras, sede do clube Imagem: Mailson Santana/ FFC

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

10/07/2019 21h01

O elenco do Fluminense voltará a treinar nas Laranjeiras, sede do clube, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e com a presença da torcida. De acordo com o anúncio, feito na noite de hoje (10), serão 500 lugares para sócios e 300 para os não sócios. A atividade acontecerá no domingo e a entrada será realizada a partir das 9h.

Para o presidente Mario Bittencourt, que tomou posse há um mês, a ação é importante para reaproximar a torcida dos jogadores. Na segunda-feira, pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor recebe o Ceará, no Maracanã, às 20h.

"Voltar alguns treinos para as Laranjeiras faz parte do nosso projeto de reacender a relação da torcida com o clube. O tricolor quer estar perto do time, perto dos ídolos e nosso estádio centenário é o grande elo dessa paixão. Neste treino já teremos algumas ações para sócios e sempre que treinarmos aqui faremos novas ações, ou seja, o nosso torcedor precisa entender que sendo sócio futebol poderá viver experiências emocionantes como as que vão acontecer neste domingo", disse, ao site oficial.

A arquibancada social será destinada aos sócios - de todos os programas - até que se atinja 500 torcedores. A entrada deverá ser feita pela Rua Álvaro Chaves, número 41. Já os não-sócios vão ocupar a arquibancada tradicional até que se chegue ao número de 300 pessoas, com entrada pela Rua Pinheiro Machado.

Errata: o texto foi atualizado
Foi dito incorretamente no último parágrafo que a entrada dos não-sócios seria pela Rua Álvaro Chaves. O certo seria a Rua Pinheiro Machado.
ESPN, Ei PLus e Fox Sports

Assista aos jogos e programas de ESPN, EI Plus e Fox Sports sem TV a cabo.

Fluminense