PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Arrascaeta se reapresenta ao Flamengo e trabalha sob comando de Jorge Jesus

Arrascaeta se reapresenta ao Flamengo após defender Uruguai na Copa América - Alexandre Vidal / Flamengo
Arrascaeta se reapresenta ao Flamengo após defender Uruguai na Copa América Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

01/07/2019 12h29

O meia Arrascaeta se reapresentou ao Flamengo na manhã de hoje (1) e já realizou trabalhos sob o comando da nova comissão técnica, encabeçada por Jorge Jesus. O jogador estava no grupo da seleção uruguaia para a disputa da Copa América - eliminada nas quartas de final, para o Peru.

Desta forma, o técnico português está com quase todo o elenco à disposição. O volante Cuellar, que estava integrando a seleção colombiana, deve se reapresentar nesta quarta-feira.

A diretoria do Flamengo e a comissão técnica, em encontro marcado para hoje, começam uma análise sobre o elenco, colocando em pauta possíveis reforços, jogadores do atual grupo que receberam propostas e com os quais Jesus não pretende contar.

No jogo-treino contra o Madureira, no último sábado, Jorge Jesus deu indícios de que pode adotar o esquema 4-1-3-2. Assim, é possível que o time titular do Flamengo no segundo semestre seja: Diego Alves, Rafinha, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuellar, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Flamengo