Topo

Corinthians

Carille reafirma saída de Romero e faz piada com post: "Está me devendo"

Técnico Fábio Carille orienta o paraguaio Romero em treino do Corinthians  - Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Técnico Fábio Carille orienta o paraguaio Romero em treino do Corinthians Imagem: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Arthur Sandes e Flávio Latif

Do UOL, em São Paulo (SP)

28/06/2019 13h25

Três dias após uma publicação misteriosa de Ángel Romero nas redes sociais, Fábio Carille reafirmou hoje que o paraguaio está mesmo prestes a deixar o Corinthians. E que os emojis sugestivos do atacante não passaram de brincadeira.

"O Romero tem contrato até 14 de julho, e não foi falado nada, está 100% fora. Pela foto ele me devia dinheiro e está assinando um cheque. Ele gosta dessas brincadeiras", sorriu o treinador durante a entrevista coletiva concedida hoje, no CT Joaquim Grava.

Romero Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Nesta semana Romero deixou torcida em polvorosa com publicação em seu Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Romero tem apenas mais duas semanas de contrato, mas segue treinando normalmente com os companheiros no CT Joaquim Grava. Hoje mesmo ele trabalhou no gramado, com bola, mas foi afastado para um exercício individual na hora do coletivo entre titulares e reservas. Ele desperta interesse de Atlético-MG e Cruzeiro.

O paraguaio não é o único a estar prestes a deixar o Corinthians. No total são 14 nomes cujos contratos terminam no final do ano, incluindo Walte, Manoel, Régis e outros vários atletas que estão emprestados a outros clubes. Questionado sobre o planejamento já para 2020, Carille preferiu dar um passo atrás e deixar as decisões a longo prazo para depois.

"Não consigo pensar em dezembro. Precisamos melhorar agora, e a partir de julho eles podem assinar [pré-contrato], provavelmente vamos ter reuniões nos próximos dias, mas até agora nada", afirmou o treinador.

Corinthians