Topo

São Paulo

Liziero treina e deve ser relacionado pelo São Paulo para pegar o Flamengo

Liziero, volante do São Paulo - Marcello Zambrana/AGIF
Liziero, volante do São Paulo Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

03/05/2019 18h02

Liziero deve ser uma das novidades do São Paulo para a partida deste domingo, contra o Flamengo. Recuperado de estiramento na coxa esquerda, o volante participou normalmente do treino de hoje, no CT da Barra Funda. Em busca da terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, o Tricolor encara o Rubro-negro a partir das 16h, no Morumbi.

Na atividade de hoje, apenas os jogadores de linha que não começaram a partida da vitória por 2 a 1 sobre o Goiás, na última quarta-feira, foram para o gramado. Sob a supervisão de Cuca, eles trabalharam em campo reduzido. Além de Liziero, outro destaque foi Hernanes, que teve boa participação na atividade. Os jogadores titulares ficaram no Reffis.

Uma possibilidade é Liziero ser escalado no meio de campo na posição de Tchê Tchê, que poderia ser deslocado para a lateral direita. O ala Igor Vinícius, titular no setor, foi expulso na rodada anterior e cumpre suspensão automática neste fim de semana. Outra opção seria Liziero formar a dupla de meio campo com Tchê Tchê e Hudson atuar na lateral.

Liziero não joga desde a segunda partida da semifinal do Paulistão, com o Palmeiras, no dia 7 de abril. Além do lateral, outro desfalque será Arboleda. O zagueiro equatoriano sofreu estiramento no músculo anterior da coxa esquerda. Para a vaga, o treinador vai escalar Anderson Martins para formar a dupla com Bruno Alves.

São Paulo