Topo

São Paulo

Fã tirou péssima foto com Pato. E agora vai conhecer o elenco todo do SPFC

Ana Luiza tentou tirar uma foto Alexandre Pato - Reprodução/Instagram
Ana Luiza tentou tirar uma foto Alexandre Pato Imagem: Reprodução/Instagram

Beatriz Cesarini

Do UOL, em São Paulo

02/05/2019 11h39

Fã de Alexandre Pato, Ana Luiza tentou tirar uma foto com o jogador antes da vitória do São Paulo sobre o Goiás na noite de ontem, mas a imagem ficou péssima. Nem é possível identificar o atacante. Sensibilizado, o atleta do Tricolor paulista resolveu convidar a torcedora para conhecer o elenco inteiro em um hotel, em Goiás.

Ana Luiza publicou a foto em seu Twitter e agradeceu a Pato: "Amei nossa foto", ela brincou. Logo em seguida, o atacante respondeu e fez o convite.

"Desculpa, tentei atender a todos que estavam lá, mas vejo que a foto não foi boa haha!! Te convido a vir aqui no hotel às 13h e todos irão tirar foto com você!", escreveu o jogador em sua conta oficial no Twitter.

Ana Luiza ficou surpresa com a resposta de Pato: "Não acredito. Posso ir mesmo?", disse ela, também no Twitter.

E não foi só com Alexandre Pato que ela deu azar na primeira foto. Ana tentou tirar fotos com Bruno Alves e Igor Gomes e as imagens ficaram igualmente péssimas. Em contato com o UOL Esporte, a torcedora explicou toda a situação que resultou nos registros ruins.

"Eu cheguei lá com meu namorado e uma amiga, e começou a chover bem forte. Todos os torcedores que estavam no hotel ficaram mais amontoados e os jogadores demoraram mais para sair. Os seguranças não queriam deixar os atletas pararem para tirar foto, nem nada. Então foi cada um por si. Eu tinha na minha cabeça que queria tirar foto com Hernanes, Pato e Cuca. Quando o Pato chegou eu comecei a tremer e coloquei a câmera do celular no rosto dele com tudo. Mas tinha um monte de gente. Acho que ele não viu, não sei. Ai ficou aquela beleza de foto. Tentei tirar com outros, mas nenhuma foto prestou", disse Ana.

O São Paulo venceu o Goiás por 2 a 1 em pleno estádio Serra Dourada. A partida foi válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, o Tricolor encara o Flamengo, às 16h (de Brasília), no Morumbi.

São Paulo