Topo

Internacional encaminha acerto com zagueiro Adryelson, do Sport

O zagueiro Adryelson, de 21 anos, deve trocar o Sport pelo Internacional  - Paulo Paiva/AGIF
O zagueiro Adryelson, de 21 anos, deve trocar o Sport pelo Internacional Imagem: Paulo Paiva/AGIF

Marinho Saldanha e Marcello De Vico

Do UOL, em Porto Alegre e São Paulo

23/04/2019 10h19

O Internacional encaminhou acerto com o zagueiro Adryelson, do Sport, de 21 anos. O jogador tem contrato até o fim do ano com o clube pernambucano, mas chega já nesta janela de transferências. Uma reunião na manhã de hoje (23) define os detalhes do acordo.

Segundo apurou o UOL Esporte, o Inter ofereceu como contrapartida para chegada imediata o empréstimo do zagueiro Klaus. Este, porém, ainda não acertou sua ponta da negociação com o Rubro-Negro. Além do envio do defensor, o Colorado ainda pagará uma quantia ao clube do nordeste.

Uma reunião entre as direções dos clubes e o estafe do atleta, na manhã de hoje, está completando as últimas lacunas do acerto.

Adryelson é apreciado pelo técnico Odair Hellmann, que trabalhou com ele nas categorias de base da seleção brasileira. A expectativa do Inter é conseguir anunciar o jogador até a próxima semana.

O defensor disputou 14 jogos e marcou dois gols pelo time pernambucano nesta temporada. Ao todo são 25 jogos e três gols pela equipe em que fez todas as categorias de base. Seu contrato encerraria ao fim do ano e a renovação travou nos últimos dias.

A tendência é que o acordo com o Inter ocorra inicialmente por empréstimo e posteriormente seja concluído de forma definitiva.

Em contato com a reportagem do UOL Esporte, as direções de Internacional e Sport negam que o acordo esteja fechado, mas admitem conversa.