Topo

São Paulo

Camisa 10 do título da Copinha fica perto de renovar com o São Paulo

Gabriel Sara tem contrato somente até setembro deste ano - saopaulofc.net
Gabriel Sara tem contrato somente até setembro deste ano Imagem: saopaulofc.net

Bruno Grossi e José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

02/04/2019 16h00

O São Paulo espera concluir em breve a renovação de contrato de Gabriel Sara, que foi camisa 10 do time campeão da Copa São Paulo deste ano. O garoto de 19 anos tem vínculo com o Tricolor somente até 30 de setembro deste ano, o que fez a diretoria acelerar as negociações para não perdê-lo de graça.

Com menos de seis meses para o fim do contrato, Sara já poderia assinar com outro clube sem que o São Paulo fosse ressarcido, mas os dirigentes consideram que a situação já está sob controle. O próprio estafe do jogador admite que a pendência deve ser resolvida nas próximas semanas.

A renovação só não saiu antes porque Sara passou por um processo de troca de empresários. Agora, ele é cliente da agência Kuniy & W., com quem já havia trabalhado anteriormente. A empresa é de Santa Catarina, estado onde o meia nasceu - mais precisamente, na cidade de Joinville.

Dos destaques da base, Sara é o único com contrato mais curto. Até os jovens que hoje são titulares da equipe profissional possuem vínculos longos. O meia segue servindo o time sub-20, apesar de já ter estreado pelo elenco principal em 2017, sob o comando de Dorival Júnior. Na Copinha, fez três gols em dois jogos, mas sofreu lesão muscular e perdeu o restante da competição.

Cuca diz que a saúde está 100% e elogia Alexandre Pato

Band Sports

São Paulo