Herói do Fla, Diego Alves diz que tentou desestabilizar cobrador da LDU
Um dos heróis do Flamengo na vitória por 3 a 1 sobre a LDU, o goleiro Diego Alves elogiou o desempenho rubro-negro e falou do pênalti defendido. O camisa 1 do Fla evitou falar sobre a pressão feita sobre Intriago, mas disse que fez de tudo para desestabilizar o batedor equatoriano.
"Gosto de estar ali próximo, sentir o batedor. Este nervosismo para a gente que fica perto, a gente sente. É um jogo psicológico. Não posso falar o que disse, coisa de campo, mas sempre tem esta guerra psicológica. No momento que saiu o pênalti, falei algo no ouvido para começar essa guerra", disse ao Sportv.
O goleiro, que foi afastado por Dorival Jr. em 2018, deixou para trás as questões disciplinares e disse que vive um novo momento no clube. Ele falou da importância de Abel Braga e do vice de futebol Marcos Braz no processo.
"Sempre confiei no meu trabalho e no que sou como goleiro. Acredito muito que ficou no passado o que aconteceu ano passado. A resposta tem que ser dentro de campo como está sendo. Não tive problema com qualquer jogador do time, eles sempre estiveram do meu lado. Isso me fortaleceu, tive ligação do Abel, Marcos Braz foi bem responsável para que eu ficasse", relatou.
Após o triunfo, o Fla volta as suas atenções para o Campeonato Carioca. No sábado, a equipe recebe o Volta Redonda, 19h, no Maracanã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.