Topo

Zidane ganha poder absoluto no Real e terá 3 reforços de peso, diz jornal

Do UOL, em São Paulo

12/03/2019 07h46

O presidente do Real Madrid, Florentino Perez, ofereceu ao técnico Zinedine Zidane poder absoluto na área esportiva e prometeu três reforços de peso para convencê-lo a retornar ao clube, pulica hoje o jornal "AS".

De acordo com a publicação, a intenção do presidente é reformular o elenco a partir da chegada de três jogadores de alto nível. Mas o número de contratações deve ser maior, com mais atletas chegando para compor o grupo. 

O jornal não cita nomes, mas as especulações na imprensa espanhola já estão a todo vapor. Eden Hazard é o nome mais forte, mas estrelas como Harry Kane e Kylian Mbappé já passam a ser comentados.

Em relação ao poder absoluto, a promessa de Florentino é centralizar em Zidane todas as decisões relativas ao futebol. Desta maneira, seriam evitadas situações que desagradaram o técnico em sua última passagem, como ocorreu quando teve o pedido para a saída de Gareth Bale negado. 

Zidane assume o Real Madrid já pensando na próxima temporada. Eliminado da Copa do Rei e da Liga dos Campeões, o clube tem chances remotas no Campeonato Espanhol, atualmente com 12 pontos de desvantagem para o líder Barcelona.