PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

São Paulo comemora convocação de Neres: "Motivo de muito orgulho"

divulgação/São Paulo FC
Imagem: divulgação/São Paulo FC

Do UOL, em São Paulo

08/03/2019 16h54

O São Paulo reagiu orgulhosamente à notícia da convocação de David Neres, do Ajax, para os amistosos da seleção brasileira. Com uma publicação no Instagram, o clube comemorou o anúncio feito pela CBF hoje.

"É motivo de muito orgulho para o Tricolor ver mais um talento #MadeInCotia ("feito em Cotia") sendo convocado para a seleção brasileira. David Neres chegou em 2007, aos 10 anos de idade, cresceu, desenvolveu-se e ficou até 2017 no clube, sempre honrando nossa camisa. Parabéns, David Neres!", escreveu o São Paulo.

O ex-jogador do São Paulo substituirá o lesionado Vinícius Júnior, do Real Madrid, que deverá ficar longe dos gramados por cerca de dois meses. Em enquete feita pelo UOL Esporte, 46,80% dos leitores se posicionaram a favor de uma chance de Neres na seleção.

A convocação ocorre logo após grande atuação de David contra o próprio Real Madrid; foi nesta partida que Vinícius Júnior sofreu uma ruptura do ligamento do tornozelo direito.

A apresentação dos jogadores chamados por Tite acontecerá no dia 17 deste mês em Portugal. Na cidade do Porto, a seleção brasileira enfrentará o Panamá no dia 23. Três dias mais tarde, a equipe encara a República Tcheca em Praga.

Veja os convocados por Tite para os amistosos

UOL Esporte

São Paulo