PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Vizeu admite que poderia ter sido 'mais decisivo' em estreia do Grêmio

HECTOR RIO / AFP
Imagem: HECTOR RIO / AFP

Do UOL, em Porto Alegre

07/03/2019 00h48

Felipe Vizeu admitiu que poderia ter sido mais decisivo na estreia do Grêmio na Libertadores. Depois do jogo contra o Rosario Central, que terminou em 1 a 1, o centroavante falou sobre os gols perdidos na partida disputada no interior da Argentina. Para o camisa 10, o fato de ter tido chances não deixa de ser um bom sinal.

Zampedri e Everton fizeram os gols do jogo que fechou a primeira rodada do grupo 8 da Libertadores. Na terça, o Libertad-PAR fez 4 a 1 na Universidad Católica-CHI.

"Eu tentei fazer tudo certo, mas a bola não entrou. Sem dúvida nós criamos mais que a equipe deles, mas eles jogaram em casa. Por termos criado mais, poderíamos ter vencido e eu poderia ter sido mais decisivo", disse Vizeu após o jogo em Rosario.

No primeiro tempo, Vizeu teve três boas oportunidades para marcar. Uma quarta parou no travessão, mas a conclusão de cabeça acabou anulada por impedimento. Depois do intervalo, o centroavante teve mais outra chance e mandou para fora.

"É triste, né? Todo centroavante quer fazer gol, mas eu sei do meu potencial. Eu como camisa 9, como centroavante, sei que é importante estar ali. Estava bem posicionado, espero fazer gols", declarou Felipe Vizeu.

Duas chances perdidas foram com o pé esquerdo e de dentro da área. Ainda assim, o camisa 10 do Grêmio preferiu olhar pelo lado bom e valorizou o volume de oportunidades criadas.

"Me cobro muito. Mas vou continuar tentando, continuar me posicionando bem. Seria estranho se a gente não tivesse oportunidades, mas tivemos e os gols vão sair. Não tenho dúvida disso", reiterou o ex-jogador do Flamengo.

Futebol