Topo

Real Madrid

Vinicius Jr. se machuca, chora e é substituído aos prantos em jogo do Real

 Vinicius Junior deixa a partida Real Madrid x Ajax chorando - Gabriel Bouys/AFP
Vinicius Junior deixa a partida Real Madrid x Ajax chorando Imagem: Gabriel Bouys/AFP

Do UOL, em São Paulo

05/03/2019 17h36

O Real Madrid já perdia do Ajax quando Vinicius Júnior se machucou e chorou em campo no Santiago Bernabéu. Ele foi substituído aos prantos com dores no tornozelo direito no duelo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. Os espanhóis foram derrotados por 4 a 1 e acabaram eliminados.

O jogador brasileiro se lesionou aos 30 minutos do primeiro tempo. Ele recebeu em velocidade no meio-campo, arrancou e bateu de esquerda para fora. O atacante caiu do lado de fora do gramado e reclamou de dores.

Ele foi atendido pelos médicos do Real, fez testes ainda fora de campo, mas continuou chorando muito e acabou substituído por Asensio, aos 34 minutos.

Antes de precisar deixar o jogo, o ex-jogador do Flamengo sofreu falta de Mazraoui, aos 25 minutos, e reclamou de dores, mas seguiu na partida até então. O defensor do Ajax caiu em cima do tornozelo de Vinicius.

Vinicius Junior, do Real Madrid, no chão - David Ramos/Getty Images - David Ramos/Getty Images
Vinicius Junior, do Real Madrid, no chão, antes de sofrer a lesão
Imagem: David Ramos/Getty Images

Depois de ser substituído, o atacante reapareceu no campo na reta final do primeiro tempo. Ele voltou dos vestiários com gelo no tornozelo direito e acompanhou os minutos finais da etapa inicial no banco de reservas.

Na semana passada, Vinicius Júnior foi convocado pela primeira vez para a seleção brasileira principal. A equipe comandada pelo técnico Tite faz amistosos contra Panamá e República Tcheca no fim de março.

Real Madrid