PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Anitta diz que é amiga de Neymar e não de Marquezine: "Não peguei ninguém"

Do UOL, em São Paulo

05/03/2019 14h55

A cantora Anitta se manifestou em relação ao suposto affair com Neymar e às fotos ao lado do jogador do PSG e de Gabriel Medina tiradas na noite de ontem na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, durante os desfiles das escolas de samba.

Em vídeo postado nos stories, a artista também frisou que não é amiga de Bruna Marquezine - a atriz global deixou de seguir Anitta no Instagram, depois voltou atrás e, por fim, desativou a conta na rede social.

"Gente, deixa explicar uma coisa. Eu sou amiga do Neymar há muitos, muitos e muitos anos. Muitos anos. Não é só porque as pessoas são famosas e se cruzam nos lugares são melhores amigas, não. Eu não sou amiga da Marquezine, conheço, ela foi no meu trio porque o meu assessor de imprensa é grande amigo dela. Estavam curtindo não tenho contra ela, não tenho nada contra ninguém", disse Anitta.

Neymar no Rio - Marcos Ferreira / Brazil News - Marcos Ferreira / Brazil News
Neymar ao lado de Anitta na Sapucaí: cantora nega affair com o atacante do PSG
Imagem: Marcos Ferreira / Brazil News

"Eu trabalho, faço meu dinheiro, faço minhas coisas, sou completamente independente, não vou deixar de sair meus amigos. Se vocês estão inventando que eu peguei alguém, que deixei de pegar, infelizmente não peguei ninguém, acabei de acordar e me dar conta que saiu", completou.

Depois de curtir o Carnaval em Salvador na última sexta-feira (1), Neymar foi ao Rio de Janeiro para assistir aos desfiles da escola de samba no mesmo camarote de Anitta. Os dois foram fotografados juntos, entre abraços e beijos no rosto. Horas depois, a cantora postou vídeos no Instagram ao lado de Gabriel Medina, já em sua casa, sem o atacante.

O PSG confirmou que espera Neymar amanhã para acompanhar a partida contra o Manchester United, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. O atacante embarca para Paris ainda hoje.

Futebol