PUBLICIDADE
Topo
Comprar ingresso
Comprar ingresso

Corinthians

Carille muda a dupla de zagueiros e esboça Corinthians com time misto

Fábio Carille montou time misto no último treino antes da visita alvinegra ao São Bento, em Sorocaba - Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians
Fábio Carille montou time misto no último treino antes da visita alvinegra ao São Bento, em Sorocaba Imagem: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Arthur Sandes e Flávio Latif

Do UOL, em São Paulo

01/03/2019 11h19

Sob chuva fina no CT Joaquim Grava, Fábio Carille montou na manhã de hoje uma formação alternativa no último treino do Corinthians antes da partida contra o São Bento. Há mudanças em todos os setores, e a escalação conta com cinco reservas.

O miolo de zaga deve ter Pedro Henrique e Marllon, reservas que devem atuar juntos pela quarta vez na temporada. Na frente, Mauro Boselli herda a vaga de Gustagol e volta ao comando de ataque. O time principal montado por Carille teve Cássio; Fagner, PH, Marllon e Avelar; Richard, Júnior Urso e Sornoza; Clayson, Vagner Love e Boselli.

O time principal fez o chamado "treino fantasma", concentrado principalmente em jogadas ensaiadas e lances de linha de fundo. Carille também cobrou movimentação em bloco e recomposição após a perda da bola.

Em relação ao jogo contra o Racing, saem do time Manoel, Henrique, Ralf, Ramiro, Pedrinho e Gustagol. Todos eles fizeram apenas academia hoje, sem treinar com bola. O meia havia saído lesionado da partida na Argentina, mas não há diagnóstico de lesão.

Em campo anexo treinaram os reservas, incluindo Jadson, que ainda se recupera de dores em ambos os joelhos. O recém-contratado Bruno Méndez também esteve no coletivo em campo reduzido. O meia até tem chance de ser relacionado, mas só deve voltar a ficar à disposição na próxima semana. Já o zagueiro apenas compõe elenco enquanto não for inscrito em alguma competição.

O Corinthians entra em campo às 16h30 (de Brasília) de amanhã, no estádio Walter Ribeiro, para enfrentar o São Bento pela nona rodada do Campeonato Paulista. O Alvinegro lidera o grupo C com 13 pontos, um a mais que a Ferroviária e três acima do Bragantino.

Assista aos melhores momentos do treino de hoje:

Corinthians