Com CR7 apagado, Juventus joga para o gasto e bate Bologna por 1 a 0
Líder disparada do Campeonato Italiano, a Juventus estava pouco inspirada, mas ainda assim ganhou do Bologna, que ocupa a zona de rebaixamento, por 1 a 0 com gol de Dybala. Bastante vigiado, Cristiano Ronaldo não conseguiu fazer quase nada e pouco apareceu na partida.
O placar inclusive não reflete quem esteve no controle de boa parte do confronto. A Juventus jogava fora de casa e não entrou ligada em campo e foi dominada pelo Bologna. A líder do Campeonato Italiano estava tão distante dos famosos sistemas de defesa dos times italianos que os adversários, o pior ataque da competição, criaram cinco chances na primeira meia hora de jogo.
Os jogadores de ataque e meio de campo do Bologna receberam várias bolas na entrada da área e com liberdade para finalizar. Com tantas dificuldades lá atrás, ficou difícil para o time armar e Cristiano Ronaldo pouco pode fazer porque os companheiros não abasteciam os jogadores de frente. Mandzukic era outro que não era acionado.
No segundo tempo, o cenário foi o mesmo e a Juventus não empolgava. Aos 13 minutos, Dybala entrou no lugar do brasileiro Alex Sandro. O atleta fez brilhar a estrela do técnico Massimiliano Allegri porque abriu o placar aos 21 minutos. O Bologna sentiu o golpe e a Juventus tratou de cozinhar o jogo. Ainda assim, correu risco nos acréscimos e contou com o goleiro Perin para garantir a vitória.
Com o resultado, a Juventus foi a 69 pontos e abriu a larga vantagem de 16 pontos sobre o segundo colocado Napoli, que tem um jogo a menos. O Bologna é o primeiro time da zona de rebaixamento com 18 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.