Sornoza transfere méritos de assistências a Gustagol e sonha com 1º gol
O meia Junior Sornoza, líder em assistências do Corinthians com quatro passes a gol em sete jogos (somando o amistoso contra o Santos), agradece ao atacante Gustavo, artilheiro corintiano na temporada, com sete gols. Isso porque o centroavante consagrou o equatoriano balançando as redes com seus cruzamentos.
Dos quatro passes a gol, três deles foram para Gustagol marcar: contra Guarani, Ferroviário e Racing-ARG. Sornoza diz que o centroavante facilita a vida dos meias, pois antes dos cruzamentos eles já sabem o posicionamento do camisa 19.
"Bom para mim, para o Jadson, para todos. É mais fácil, já sabemos onde temos que colocar a bola, sabemos que o Gustavo vai tocar na bola, tanto ele como Manoel e Henrique. Estamos tentando encaixar e entender bem os companheiros", afirmou Sornoza.
Apesar de brilhar em assistências, Sornoza revelou que está ansioso em marcar o seu primeiro gol com a camisa do Corinthians.
"A verdade é que estou muito ansioso, mas a hora tem que chegar. Tem que ter muita tranquilidade para fazer o gol. Estou tranquilo para fazer o gol e agradecer meus companheiros", disse.
Sornoza atuou como titular no clássico contra o São Paulo e foi responsável por mais uma assistência a gol, desta vez, ao zagueiro Manoel.
O equatoriano alega que gosta de atuar na posição em que foi escalado no último domingo. Sornoza jogou centralizado no meio-campo na vaga de Jadson, que ficou como opção no banco de reservas por conta de dores no joelho.
"No fluminense eu jogada como no jogo anterior, com o São Paulo, me sinto muito bem. O professor disse que estou fazendo grande trabalho então vou seguir trabalhando e crescendo", disse.
O técnico Fábio Carille comanda o último treino antes do duelo contra o Avenida-RS, amanhã, às 21h30 (de Brasília), em Itaquera, válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Sornoza deve ser confirmado como titular mais uma vez.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.