Topo

Internacional

Inter marca jogo-treino e prepara primeira chance para Paolo Guerrero

Paolo Guerrero terá primeira atividade contra adversário pelo Internacional - Ricardo Duarte/Inter
Paolo Guerrero terá primeira atividade contra adversário pelo Internacional Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

18/02/2019 12h10

O Internacional disputará jogo-treino com o Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Sul amanhã no CT Parque Gigante. A atividade deve marcar a primeira de Paolo Guerrero contra um adversário. 

Até então, o peruano apenas participou de treinamentos. Mas com a condição física e técnica já melhores do que em sua apresentação, a expectativa é que ele possa participar de ao menos alguns minutos do jogo. 

São jogos-treino o único trabalho contra adversários que o jogador pode fazer. Partidas oficiais ou amistosos estão vetados pela punição por doping que dura até abril. 

O jogo será às 9h30 (de Brasília), no CT Parque Gigante. O torcedor que quiser acompanhar o encontro e os primeiros toques na bola de Guerrero contra um adversário pelo Inter tem vida facilitada pelo local onde ocorre o duelo. Como o CT do Inter tem vista da avenida Edvaldo Pereira Paiva, basta ficar na calçada para observar a partida. 

Além de dar chance a Guerrero, o Inter quer manter o ritmo de competição da equipe, que no dia 6 de março estreia pela Libertadores. Ainda há um jogo oficial e mais um jogo-treino agendados antes do duelo.

Internacional