Everton sofre nova lesão na coxa esquerda e vira desfalque no São Paulo
O meia-atacante Everton teve diagnosticado um estiramento muscular na coxa esquerda e será desfalque do São Paulo por pelo menos 15 dias. Ele foi substituído por Antony no intervalo da derrota diante do Corinthians, ontem, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, e já se torna baixa para o técnico interino Vágner Mancini a partir de domingo, quando o time enfrenta o Red Bull Brasil no estádio do Morumbi.
LEIA MAIS
- Torcida do São Paulo pede renúncia de Leco e protesta até com futmesa
- Mancini barra medalhões, muda rotina de Jardine e quer "animar" São Paulo
É a terceira lesão de Everton no mesmo lugar desde agosto do ano passado - ele foi contratado do Flamengo em abril de 2018, por R$ 17 milhões.
Além de Everton há apenas mais dois jogadores entregues ao departamento médico no momento: Liziero, que trata uma entorse no tornozelo esquerdo, e Rojas, em recuperação de uma cirurgia no joelho direito.
O elenco do São Paulo está de folga hoje e retoma a rotina amanhã, no CT da Barra Funda. Cuca já foi apresentado, mas ainda não tem data definida de estreia e, por enquanto, o time será dirigido por Mancini.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.