Gabriel passará por cirurgia e será baixa no Corinthians por três meses
O volante Gabriel será submetido a uma cirurgia para corrigir uma desinserção do tendão adutor da perna direita e desfalcará o Corinthians por cerca de três meses, segundo divulgou o clube paulista hoje. O procedimento ocorre no dia 20 deste mês, no Hospital São Luiz, no Morumbi, e será feito pelo consultor médico do Alvinegro, Joaquim Grava.
Gabriel só atuou em uma partida nesta temporada: na derrota do Corinthians para o Novorizontino por 1 a 0, no último domingo, no interior paulista. O volante estava de fora pois se recuperava de uma lesão na coxa direita.
Titular absoluto no time de Fábio Carille nas conquistas do Campeonato Paulista e Campeonato Brasileiro de 2017, Gabriel já encarava forte concorrência para ser titular nesta temporada.
Isso porque o meio-campo e, principalmente, a função de volante, foi bastante reforçado pela diretoria do Corinthians. Além dos atletas que já estavam no elenco, casos de Ralf e companhia, o clube contratou Richard, Sornoza, Ramiro e Júnior Urso.
Gabriel havia sido relacionado para a partida do Corinthians contra o Racing-ARG, nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Itaquera, mas não seria titular. Carille deve iniciar o jogo com Ralf e Ramiro de volantes.
A única dúvida fica por conta de Cássio, que sentiu dores na coxa direita nesta semana. O Corinthians deve entrar em campo com a seguinte formação: Cássio (Walter); Fagner, Manoel, Henrique e Carlos Augusto; Ralf, Ramiro e Sornoza; Vagner Love, Gustavo e Jadson. Técnico: Fábio Carille.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.