Topo

Presença de Arthur em festa de Neymar incomoda o Barça, diz jornal

Arthur e Coutinho tocam bola durante jogo do Barcelona - AP Photo/Eric Alonso
Arthur e Coutinho tocam bola durante jogo do Barcelona Imagem: AP Photo/Eric Alonso

Do UOL, em São Paulo (SP)

07/02/2019 13h26

O Barcelona teria ficado incomodado com a presença do meia Arthur na festa de 27 anos de Neymar. De acordo com o jornal 'Marca', membros da comissão técnica conversaram com o ex-Grêmio para explicar que a ida à Paris antes do clássico contra o Real Madrid foi uma decisão equivocada. 

Realizada na última segunda-feira (04), a festa de Neymar teve proximidade com a semifinal da Copa do Rei, que aconteceu na última quarta-feira (06). A publicação do jornal espanhol afirma que a diretoria da equipe azul e grená não gostou da viagem do jogador 48 horas antes de uma partida tão importante como a semifinal da Copa do Rei.

Além disso, a publicação cita a presença do, também meia brasileiro, Rafinha que se recupera de uma ruptura do ligamento cruzado do joelho esquerdo e mesmo assim estava na festa. A presença de ambos não teria agradado os diretores catalães. 

A viagem do brasileiro foi comparada aos atrasos de Ousmane Dembélé, atacante francês que levou diversas multas por se atrasar nos treinamentos. 

Douglas Costa, atacante da Juventus, foi outro jogador brasileiro que esteve na festa de Neymar. A diretoria da Velha Senhora também não teria gostado da presença do atleta

A primeira partida da semifinal da Copa do Rei acabou empatada em 1 a 1. O segundo confronto acontece no dia 27 de fevereiro (quarta-feira), no estádio Santiago Bernabéu, às 17h (horário de Brasília).