Botafogo anuncia saída de dirigente após polêmica com torcida

O Botafogo anunciou nesta quarta-feira a exoneração do vice-presidente de comunicação Márcio Padilha. Ele havia se envolvido em uma polêmica ao dizer que os torcedores haviam abandonado o clube. O cartola pediu desculpas, mas não foi o suficiente para diminuir a pressão.
A torcida reclamou bastante por vários dias e até mesmo membros de organizada protestaram contra o fato. Em reunião, em seguida, eles pediram o afastamento de Padilha ao presidente Nelson Mufarrej.
O mandatário máximo do clube, então, pediu 72h para tomar uma decisão. Nesta quarta-feira, o clube anunciou a saída de Marcio Padilha em seu site oficial. O cartola estava no Botafogo desde o início do mandato de Carlos Eduardo Pereira, em 2014.
O clube não anunciou nenhum substituo até o momento e, portanto, a vaga está desocupada até segunda ordem. Nas redes sociais, torcedores comemoraram a decisão de Mufarrej de exonerar Márcio Padilha.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.